Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Capa
Atual
Arquivos
Instrucciones para autores
Sobre
Sobre a Revista
Comité Editorial
Comité Científico
Revisores
Acesso livre
Política de Licenciamiento
Cuota de Publicación de Artículos
Derechos de Autor y Declaración de Privacidad
Código de Ética y Buenas Prácticas
Política de Antiplagio
Política de Uso de Inteligencia Artificial
Política de Retracción de Artículos
Política de revisión
Responsabilidades de los Revisores
Política de Publicidad Online
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 4 (2024): Revista Transformar diciembre
v. 5 n. 4 (2024): Revista Transformar diciembre
Publicado:
2024-12-22
Edição completa
Descargar este número (Español (España))
Artículos
Utilização de ferramentas de Inteligência Artificial por estudantes universitários no processo de ensino-aprendizagem
Miriam Guadalupe Baca Castro, Juan Josué Ezequiel Morales Cervantes, Blanca Delia González Tirado, Luis Fernando Olachea Parra
5-16
PDF (Español (España))
Perception of Construction Engineering Students concerning Professional Competencies at a Chilean Private University
Fernando Vera, Héctor Buyones-González, Tobías Parodi-Camaño, Mariano Esteban Romero Torres
17-38
PDF (Español (España))
Análise da Coordenação Motora e Agilidade de Alunos do Ensino Médio
César Garijo Soler, Lilyan Vega Ramírez
39-57
PDF (Español (España))
Students' Perceptions of the Integration of Artificial Intelligence Nursing Education: A Study at a Private Chilean University
Fernando Vera
58-73
PDF (Español (España))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexando
Links de interesse
Tesauro UNESCO
Lenguaje inclusivo
Agenda 2030
UNESCO-UNEVOC
ORCID
Normas APA
OER Commons
(Open Educational Resources)
ResearchGate
UNESCO TVET events Calendar
Agenda REDIIE 2026
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários